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Políticas da loja

Amamos que você tenha vindo até aqui e tenha interesse em nossos produtos mas, para bem atendê-lo, precisamos definir algumas regrinhas. Vamos conferir?

Do uso permitido

Os produtos da empresa Carinho e Amor são de uso pessoal. É proibido a revenda ou reprodução de nossas artes e quaisquer produtos vinculados a nossa página.

Produto com defeito

Caso o cliente perceba que o produto entregue possui algum erro ou defeito, o mesmo deverá informar a empresa Carinho e Amor, entrando em contato com um dos nossos meios de comunicação, solicitando um novo produto ou troca.

 

O prazo para informar quaisquer defeitos, será de até 7 dias corridos, contados da data da entrega do produto. Conforme estipulado pelo PROCON, serviço ao consumidor.

Troca de produto

A troca do produto por opção do cliente (outro item, estampa, cor..) deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos, conforme estipulado pelo PROCON, serviço ao consumidor.

 

Em caso de troca por escolha do cliente, o mesmo deverá arcar com os custos de frete e envio.

Campanhas promocionais

A aplicação do cupom de desconto só é possível no ato da compra, sendo apenas um desconto por cliente.


Promoções e descontos podem ser oferecidos em períodos diferentes no site e estão sujeitos a condições adicionais, limitações e restrições.

 

A Carinho e Amor possui o direito de criar, pausar e finalizar promoções e descontos a qualquer momento, sem comunicação prévia.

 

Mesmo em períodos promocionais, nossos prazos de envio dos pedidos se mantém. Nossos produtos são artesanais e reservamos o prazo de até 15 prazo de confecção após a confirmação do pagamento.

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do cliente.

 

Todos os pedidos são enviados com nota fiscal ou declaração de conteúdo e link de rastreio.

Caso ocorra quaisquer problemas por parte dos Correios ou transportadora a Carinho e Amor se responsabiliza por resolver o mesmo.

Caso seu pedido seja extraviado, perdido, roubado ou sofra algum imprevisto onde seja caracterizado que não há possibilidade de recuperar o material, a Carinho e Amor se responsabiliza por refazer o pedido.

 

É válido salientar que não basta o status ter mudado no sistema para objeto extraviado ou objeto roubado, entre outros, é necessário que os Correios respondam formalmente um chamado protocolado por e-mail sobre o objeto, tendo em vista que o status pode ter sido atualizado de forma incorreta e o objeto ser entregue na sequência.

Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que os Correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24 à 48 horas. Os Correios tem o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas. Caso seja feito via transportadora também será realizada até 3 tentativas de entrega. Após este período a mercadoria poderá voltar ao remetente.

Caso o pedido retorne à Carinho e Amor por falta de atendimento, endereço incorreto ou por falta de recebimento, o mesmo será enviado novamente, mediante o pagamento do frete por parte do cliente.

Valor dos produtos

Os preços disponíveis em nosso site, podem ser alteradas a qualquer momento, a critério da Carinho e Amor.


Todo os valores e formas de pagamento estão disponíveis no site.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Acreditamos que é muito importante conhecermos nossos direitos de cidadãos, por isso, deixamos aqui o link para o código de defesa do consumidor para que você possa consultar sempre que necessário:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Ainda com dúvidas?

Em caso de dúvida entre em contato conosco que ficaremos muito felizes em atender.

Nosso número de contato é (11) 98665-5902.

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